sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Bruxas

7 comentários:

  1. Oi,
    Adorei seu blog e suas criaturinhas.

    Espero que você consiga postar com mais regularidade.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah! Esqueci.

    Tem uma crônica nova lá no Sambas e Outras Bebidas.

    http://sambaseoutrasbebidas.blogspot.com/

    Mais beijos

    ResponderExcluir
  3. poxa minha cara!!! eu como sou bruxa ........tenho o direito de amar tbem! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Ai... essa doeu mesmo!! Torço que eu nunca acabe assim tão flagelado.... :-)

    ResponderExcluir
  5. A vingança tarda mas não falha...
    Muito legal.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  6. Não gosto, conheço o que se pode definir como bruxas, são carinhosas e profundamente humanas.
    De resto adorei teus trabalhos.
    Meus parabens
    Jader Resende

    ResponderExcluir
  7. Às vezes é nescessário, né? rsss

    ResponderExcluir